quinta-feira, 4 de outubro de 2007

noticias de montevideo!

Querido Grupo..
hoje o dia foi cheio..acho que andei uns 18km...to morta...fui naquela igreja de atlantida do eladio..maravilhoso...as curvas e a luz colorida criam um jogo de formas maravilhoso..fiquei realmente em choque...lembrei de uma reuniao nossa que discutiamos as questoes de acesso ao parque ..e a di colocou a questao de ser interessantes vias passando dentro do parque...rolou aquela polemica e tals...entao...hoje fui num parque aqui que era cortado por vias em que passavam carros..achei curioso..eu como transeunte fiquei ligeramente confusa...e as vezes me sentia ameacada pelos carros passando..por outro lado o parque tinha uma permeabilidade urbana incrivel..parecia que a cidade entrava no parque de alguma forma..e hoje a noite..eu caminhando por lá...me sentia segura por causa das vias de carro...os fluxos...o parque ñ ficava abandonado..tinha sempre movimento...mas pelo que percebi acabava que o parque era cortado por essas vias..e se dividia mesmo..eu enquanto gringa ñ entendia direito aonde eu podia passar e aonde os carros passavam..ñ tinha uma linguagem clara...o que acho que atrapalha a legibilidade do espaco...e acabava que a tranquilidade do caminhar era bem prejudicada..enfim...questoes a serem discutidas...
outra coisa...como vao as discussoes de vcs por ai????? deem noticias pra mimmmm...
coloquem croquis no blog por favooorrr...
muitos beijoss
bia

Um comentário:

[k]Élida disse...

as discussões vão bem... ateh agora temos somente dois dentes quebrados... do bixo claro!!!...
uma luxação no braço... da débora (não imaginava q a rosi era tão violenta)... perdi um pouco de cabelo.. mas não deixei barato... a diana perdeu a blusa q ela mais gostava!!!...


desculpa a brincadeiraAAAAA

prometo q amanha eu escrevo tudo pra vcccccc....